• Glasnost

Marchezan: "Sempre priorizamos a vida durante todo esse tempo de pandemia na cidade"

Atualizado: Nov 11

Seguindo nas respostas às perguntas enviadas aos candidatos e candidatas a prefeitura de Porto Alegre, compartilhamos as respostas do candidato do PSDB e atual Prefeito Nelson Marchezan Júnior


1. Diante do caso do candidato do Progressistas e vice-prefeito de Porto Alegre Gustavo Paim(PP) e sua vice Carmen Santos (Avante), quais os cuidados que você, como candidato está tomando para não se contaminar e contaminar as pessoas que estão em suas equipes de campanha?

Sempre priorizamos a vida durante todo esse tempo de pandemia na cidade. Com o fortalecimento do sistema de saúde, com as devidas restrições e com o apoio da sociedade, acredito que tenhamos feito um bom combate do coronavírus o que também contribuiu para que Porto Alegre esteja entre as capitais que teve o melhor desempenho na gestão da pandemia. Em campanha, seguimos todas as indicações sanitárias e todos os protocolos, como o uso de máscara, distanciamento e evitando eventos e aglomerações que possam comprometer a saúde de todos. 

Fotos das Redes Sociais

Quais os cuidados que estão tomando para que os cabos eleitorais de sua campanha não sejam propagadores do vírus? (Caso tenha algum material de orientação direcionado aos apoiadores, ou alguma normativa de campanha com a finalidade de orientar sobre os procedimentos adequados de campanha em época de pandemia e quiser compartilhar, teríamos muito gosto em divulgar)  Estamos orientandos todos candidatos e apoiadores sobre as medidas de prevenção ao coronavírus. Nosso comitê de campanha, por exemplo, conta com todos os protocolos sanitários: álcool gel, tapetes de sanitização, uso de máscara, além da circulação de ar no ambiente. São realizadas reuniões com grupos pequenos de pessoas, evitando aglomeração e respeitando o distanciamento.  Ao Prefeito Nelson Marchezan solicitamos apenas que respondesse duas das quatro perguntas, pois as outras duas diziam respeito a seus próprios atos e a condição de estar ocupando a cadeira de prefeito, cabendo a ele responder apenas sobre as atividades de campanha.


Agradecemos a resposta e o gesto de consideração do Prefeito Nelson Marchezan Júnior, e a medida que as demais respostas forem chegando iremos compartilhar com os nossos leitores.

Após findada a publicação de todas as respostas que recebermos faremos um comentário com nossas impressões a respeito das mesmas.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

© 2020 by Serginho Neglia.

criado com Wix.com